Headlines
Published On:sábado, 21 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Vice presidente da Associação Brasileira de Teólogos será entrevistado pela Web TV do grupo IPED


No dia 23 de julho o Pr. Cleber de Oliveira Heinz, vice-presidente da ABT - Associação Brasileira de Teólogos, estará concedendo uma entrevista ao Grupo iPED sobre o novo testamento. A entrevista será disponibilizada na Web TV do grupo.
Fundada em 2001, o Grupo IPED é formado pelas seguintes unidades de negócios: Cursos Profissionalizantes, Cursos para Crianças, Cursinho Preparatório para Vestibular, Cursos Preparatórios para Concursos Públicos e planos Corporativos. 
O site com maiores informações pode ser acessado através do link http://www.iped.com.br/
Por sua vez, a  ABT - Associação Brasileira de Teólogos é uma associação interdenominacional, de caráter educacional religioso, com as finalidades de credenciar todas entidades de ensino teológico, teólogos, alunos e professores de Teologia  que a ela se filiar. 
A ABT está proporcionando oportunidade a todo professor ou aluno que esteja matriculado em algum seminário reconhecido pela mesma, de se tornar membro da mesma mediante uma taxa de R$10,00 para confecção de sua credencial.

A ABT proporciona ainda a pastores e dirigentes de igreja oportunidade de se tornarem membros beneméritos com isenção de anuidade.

Veja detalhes no portal da entidade.

Postado Por Unknown sábado, julho 21, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Vice presidente da Associação Brasileira de Teólogos será entrevistado pela Web TV do grupo IPED"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos