Headlines
Published On:domingo, 22 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Umuarama terá show do novo talento da música gospel Thalles Roberto

Umuarama - Umuarama volta à rota dos shows musicais e no dia 13 de setembro o mais novo talento da música gospel brasileira, Thalles Roberto, se apresenta no palco do recinto de rodeios do Parque de Exposição, às 20h. Dono de um talento diferenciado, Thalles invade o segmento gospel tornando-se referência em qualidade e compromisso com suas convicções. O músico já fez shows por todo o Brasil e depois de passar pela Capital da Amizade, começa sua turnê nos Estados Unidos.
Com uma história de vida marcada por superações, Thalles tem levado as pessoas não só boas canções, mas transformação de comportamento. Com uma voz potente e forte carisma o cantor, ainda muito jovem, começou a ser procurado por profissionais da música. Nessa época foi indicado para integrar o time de músicos como back vocal das bandas Jota Quest, Jamil e Uma Noites, e ainda recebeu convites de inúmeros artistas, dentre estes Ivete Sangalo, chegando a participar de um dos especiais de fim de ano de Roberto Carlos. 
Seu primeiro trabalho “Na Sala do Pai”, um disco inteiramente autoral, alcançou vendas superiores a 200 mil copias entre CD e DVD. As canções logo se tornaram as mais executadas nas principais emissoras de rádios gospel de todo o Brasil. Seu mais recente trabalho é o álbum em CD e DVD duplo intitulado “Uma História escrita pelo dedo de Deus”, gravado no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, lançado há apenas cinco meses, já obteve a marca de mais 250 mil copias vendidas.
Os ingressos para o show já estão sendo vendidos a R$ 26,00 (1° lote antecipado) no Empório das Bíblias, Café da Roça, e Hora Extra Mini Mercado, em Umuarama. Em Toledo: na Farmácia Farmaúltil, Guaíra Stúdio e Gravadora Aliança. Em Goioerê: na Sempre Viva Cosméticos. Em Altônia na Wayliki Sorvetes e na internet pelo site: www.inovaingressos.com.br. O show foi idealizado pelo casal Cíntia Coelho e Fabrício Oliveira em parceria com o profissional de marketing Fabio Baraldi
Organizadores informaram que o primeiro lote de ingressos já está no fim e pedem para não deixarem para comprar o ingresso na última hora, evitando tumultos.



http://www.ilustrado.com.br

Postado Por Unknown domingo, julho 22, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Umuarama terá show do novo talento da música gospel Thalles Roberto"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos