Headlines
Published On:sábado, 21 de julho de 2012
Postado Por Unknown

SBB leva programa Luz no Sudeste para Duque de Caxias

Moradores da Comunidade do Lixão vão contar com serviços médicos, odontológicos e educativos 

A Sociedade Bíblica do Brasil vai levar o programa Luz no Sudeste para Duque de Caxias, Rio de Janeiro, um ônibus-ambulatório vai prestar aos moradores da Comunidade do Lixão serviços médicos e assistência social.
O movimento vai acontecer nos dias 21 e 22 de julho entre as 9h às 16h na Igreja Batista Central que fica no bairro Engenho do Porto. Entre os serviços oferecidos podemos citar a assistência médica e odontológica, corte de cabelo, orientação jurídica e assistência social e espiritual.
Todos os serviços citados serão oferecidos gratuitamente, um oferecimento da SBB que desde 2011 realiza o programa Luz no Sudeste. A ação está inserida em um programa ainda maior que é o Luz no Brasil, criado em 2008, atuando no desenvolvimento espiritual e a promoção da saúde, educação, cultura e cidadania.
Quem passar pela sede da Igreja Batista Central em Duque de Caxias com crianças vai poder contar com um programa de recreação infantil, palestras preventivas e educativas e ainda vai receber um material bíblico oferecido pela SBB.
O ônibus do Luz no Sudeste, assim como o ônibus que circula na região Sul, o caminhão do Nordeste e o barco amazônico são equipados com um ambulatório que contém todos os equipamentos necessários para prestar atendimento médico e odontológico. Voluntários oferecem esses serviços que já alcançaram centenas de pessoas em diversas cidades brasileiras.
As próximas cidades que deverão ser visitas pela equipe do Luz no Sudeste são as comunidades de Itaguaí, no Rio de Janeiro, Tinguá, em Nova Iguaçu, e Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, beneficiando, assim, cerca de 4 mil pessoas e realizando perto de 6 mil atendimentos em 2012.

Postado Por Unknown sábado, julho 21, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "SBB leva programa Luz no Sudeste para Duque de Caxias"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos