Headlines
Published On:domingo, 22 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Religião ganha espaço cada vez maior na internet

Com quase nove anos de existência, o site de relacionamentos www.amoremcristo.com cresce dia após dia. Para entrar e achar o par perfeito é preciso aceitar como termos de uso os versículos da Bíblia.No site é possível conversar com possíveis pretendentes, mas se o assunto ficar quente, um pastor pode interferir e amenizar o clima. Em 2012, o número de usuários já aumentou 30% e atingiu a marca de dois milhões.


O site se gaba de juntar 10 casais por mês. Ao se inscrever, o usuário determina as características físicas e psicológicas da pessoa que procura. Por exemplo: Quero alguém que não beba ou fume e leia a Bíblia. Ao receber sua informação o site busca um perfil compatível com seu desejo. Também é possível bater papo online com usuários, participar de chats coletivos, pedir conselhos a pastores e estudar religião.
Mais de 450 casamentos entre usuários foram registrados. Dos cadastrados, 16% são do Rio de Janeiro. 


O ramo está crescendo de forma avassaladora na Internet. Além do Amor em Cristo, há também o Divino Amor, que tem mais de um milhão de usuários e o CristaoBook , que é uma rede social semelhante ao Facebook, mas com o mesma ideologia das outras duas. No CristaoBook, a língua falada é o "português de Jesus". Para convidar usuários, é preciso clicar no botão "Convide seus irmãos em Cristo".


SRZD

Postado Por Unknown domingo, julho 22, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Religião ganha espaço cada vez maior na internet"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos