Headlines
Published On:sexta-feira, 20 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Projeto "Amigos de Oração" levanta novos interessados em Osório


  No dia 14 de julho o distrito de Osório esteve reunido para uma programação especial com os "amigos de oração", um projeto da União Sul Brasileira (USB) que motiva os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia (Iasd) a orarem por cinco amigos. Essa programação teve o intuito de reunir esses amigos que receberam as orações durante este ano. Aproximadamente 200 pessoas entre membros e visitantes estiveram presentes na Igreja Central de Osório, sede distrital.
  A programação contou com a participação especial do pastor Paulo Lopes, responsável pelo departamento de mordomia da Associação Sul-rio-grandense (ASR). Também foram apresentadas mensagens musicais especiais pelo quarteto masculino da igreja local. Após a programação na igreja todos foram convidados para uma confraternização na Escola Adventista de Osório ali foi servido um coquetel.
  Durante esse evento as pessoas presentes receberam um coração feito de papel.  No auge da mensagem espiritual o pastor Paulo Lopes perguntou quantos queriam entregar seu coração a Jesus, e simbolicamente aqueles que assim desejassem deveriam levar coração de papel até uma cruz que estava na frente da igreja.  Mais de 10 pessoas atenderam esse chamado e colocaram seu coração e sua vida aos pés de Jesus.
"Essa programação no distrito de Osório faz parte de um projeto evangelístico que obterá seus resultados no batismo da primavera e, também, durante a semana de colheita que acontecerá dos dias 5 a 8 de setembro. O momento foi importante para conhecer novos interessados para iniciar estudos bíblicos", relata o pastor de Osório, Ronie Ossuoski

Postado Por Unknown sexta-feira, julho 20, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Projeto "Amigos de Oração" levanta novos interessados em Osório"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos