Headlines
Published On:segunda-feira, 23 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Milagre – Mãe e bebê sobrevive após ela ser baleado pelo atirador no filme “Batman” nos EUA


Ashley Moser gestante que acompanhava filha de 6 anos a estréia do filme Batman em Aurora, no Colorado/EUA, teve sua filha morta pelo assassino, e levou 3 tiros inclusive um no estômago, mas ela e seu bebê estão fora de perigo.-Conforme disse seu irmão-Confira e comente…
No meio da tragédia que teve repercussão internacional, quando um jovem transtornado adentrou a sessão de cinema, onde estava sendo exibido o último filme do Batman no Colorado/EUA e começou a atirar em direção aos que estavam assistindo.
O atentado a tiro fez dentre as doze pessoas que morreram, a mais jovem entre elas a pequena Veronica Moser-Sullivan de apenas 6 anos de idade, filha de Ashley Moser, 25 anos, que acompanhava a filha e que esta gravida, ela foi atingida no abdome e duas vezes na garganta quando James Holmes abriu fogo durante a exibição que era o lançamento do filme Batman – o Cavaleiro das Trevas Ressurge, em Aurora, no estado americano de Colorado.
Irmão da Ashley Moser, Robert Sierra, disse “Eu não sei como, o bebê ainda está vivo. Ontem na hora do resgate me disseram que ela tinha perdido o bebê e hoje a noticias é que a criança está bem.’ É um milagre, porque ela foi baleado no estômago. “- Acrescentou Robert.
Segundo informa familiares Ashley Moser está fora de perigo e pode conforme a equipe médica ficar além da da dor da perca da filha com algumas sequelas físicas. Mas oremos ao Senhor para que não ocorra estas sequelas. Amém…
Hoje 23/07/12 o atirador James Holmes se apresentou a justiça ao lado de uma advogada de defesa e vai esperar decisão par ver qual vai ser a sentença contra ele.
Segundo informação a promotora chefe do caso do atentado “Batman” vai ouvir os familiares das 12 vitimas fatais e os que sobreviveram para ver se vai pedir a pena de morte para James ou não.
Na hora do crime o atirador estava com o cabelo pintado, o qual dizia ser o “pinguim” o “arqui inimigo” do Batman, demonstrando assim o qual desequilibrado o jovem estava no momento que praticou esta barbaridade. – disse o comissário de policia Raymond Kelly.
Em uma audiência rápida que durou 10 minutos o juiz informou a Holmes seus direitos e o seu indiciamento ficou para próxima segunda feira.
NOTA: Em meio a tão grande tragédia que o homem cometeu, e isso é um ato que vai de encontro a vontade de Deus, pois o Senhor quer que tenhamos vida e não a morte, principalmente prematura como aconteceu a estas 12 vitimas. O fato do livramento de mãe o bebê ainda no ventre nos faz refletir que Deus ainda tem esperança na humanidade e que ela se volte para Ele e consiga viver em paz, sem violência e tenha muita vida no seu filho e amado JESUS, pois foi isso que JESUS pregou a vida para todos e não a morte. Sentimos e oramos a Deus para que o Espirito Santo do Senhor conforte todos que perderam seus parentes nessa tragédia proporcionada por uma pessoa que precisava conhecer Jesus, para saber a vontade dEle. Mas não podíamos deixar de noticiar este MILAGRE na vida desta mãe que esta entristecida pela perca da filha, mas cremos ao mesmo tempo agradecida por Deus ter livrado ela e seu bebê. Amém…
post inforgospel.com.br - com informação DailyMail

Postado Por Unknown segunda-feira, julho 23, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Milagre – Mãe e bebê sobrevive após ela ser baleado pelo atirador no filme “Batman” nos EUA"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos