Headlines
Published On:segunda-feira, 23 de julho de 2012
Postado Por José Silva

Márcio Valadão recebe livro em homenagem aos seus 40 de ministério na Lagoinha


O livro é uma obra que contém 40 mensagens do pastor e também frases costumeiramente usadas por ele, durante seu tempo de ministério. Em sua homenagem feita a Márcio, o pastor Gustavo Bessa revelou o primeiro e o último versículo do livro:
“Tenha sonhos tão grandes que sejam destinados ao fracasso a não ser que Deus intervenha”, é a primeira frase, diz ele, e a última é: “Como termina é o que conta”.
Bessa revela algumas outras frases do livro como:
“Nossa vida é marcada pelos recomeços.”
“O que cansa é o pecado”.
Segundo Gustavo Bessa, a igreja da Lagoinha tinha cerca de 300 membros, quando Márcio Valadão chegou. E hoje são mais de 51 mil membros, enfatiza.
“Como o pastor Márcio costuma sempre enfatizar: Não é mérito dele, não é mérito de homem algum, mas é a graça de Deus, é a bondade dele. E essa caminhada e perseverança no caminho aconteceu e tem acontecido por causa de Deus. Deus é quem faz, Deus é quem sustenta, Deus é quem opera tudo e em todos. É o Senhor quem fortalece, é o Senhor quem dá a visão”, disse Gustavo Bessa, depois de dedicar o livro-homenagem.
Bessa ressalta os mais de 200 ministérios da igreja criados durante a sua liderança, citando como exemplo, um dos primeiros ministérios que começou com uma garota de programa que desejava mudar de vida e veio para a igreja. O Ministério Madalena, veio através dessa garota, que não tendo sequer onde viver, foi convertida após uma conversa franca com Pastor Márcio Valadão e recebeu dele uma casa para viver. Foi a partir de então que surgiu o ministério com o objetivo de recuperar as mulheres que saíram da prostituição.
A cantora e pastora Ana Paula Valadão também homenageou o pai e pastor Márcio, e urgiu aos crentes a lembrarem-se dos feitos do Senhor através de sua ministração. “Lembre-se de apenas um momento que o nosso pastor te abençoou com uma palavra, gesto, atitude. Lembre-se de algo que o Senhor fez por meio da vida dele, e agradeça pelos quarenta anos de ministério na Lagoinha.”
Márcio Valadão foi o primeiro missionário do Fundo Missionário Aquilles Barbosa, onde trabalhou em Martinho Campos. Depois disso, ele foi o diretor do Departamento de Evangelismo e Missões na Lagoinha e também pastoreou outras igrejas. Ele voltou para a Lagoinha como pastor principal depois de um acidente do pastor anterior.
Márcio Valadão é casado com Renata e é pai de três filhos, Mariana, Ana Paula e André, todos pastores e ministros de louvor. Ele também é presidente executivo do Ministério de Louvor Diante do Trono e da Rede Super de Televisão, além de ser escritor de vários livros cristãos.

Postado Por José Silva segunda-feira, julho 23, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Márcio Valadão recebe livro em homenagem aos seus 40 de ministério na Lagoinha"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos