Headlines
Published On:sexta-feira, 20 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Luanda: Igreja Assembleia de Deus Pentecostal realiza 3ª conferência


Luanda – O Conselho provincial de Luanda da igreja Assembleia de Deus Pentecostal realizará de 23 a 28 de Julho do ano em curso, no Complexo Social da referida igreja, em Luanda, a sua 3ª conferência anual sob lema “Ora vem Senhor Jesus, Apocalipse 22.20”.
 
 
Em declarações à Angop hoje, sexta-feira, o secretário provincial, Neves de Sousa, fez saber que a conferência visa despertar os fiéis e actualizá-los de acordo com a globalização, não esquecendo que a esperança da igreja é a segunda volta de Jesus Cristo.
 
 
Segundo o responsável, a escolha do tema está na base da esperança da igreja pelo acontecimento, esperando que no final da actividade a igreja sair mais forte, unida, determinada e preparada para trabalhar.
 
 
Ainda de acordo com a fonte, a conferência, de carácter anual, é realizada sempre nestas datas para saudar o aniversário da igreja, que completará o 60º aniversário desde a sua fundação, em 27 de Julho de 952.
 
 
Participarão da actividade dois pastores brasileiros, um pastor angolano residente na África do Sul, delegados provenientes das províncias de Kwanza Sul, Benguela, Huambo e Namibe, bem como membros da igreja e distintas individualidades do executivo angolano e da administração local convidados.

Postado Por Unknown sexta-feira, julho 20, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Luanda: Igreja Assembleia de Deus Pentecostal realiza 3ª conferência"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos