Headlines
Published On:domingo, 6 de novembro de 2011
Postado Por Unknown

Operação da PM em favela do Rio termina com nove presos


Terminou por volta das 20h deste domingo (6) a operação da Polícia Militar na Favela de Antares, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, iniciada na manhã com policiais do Bope e do Batalhão de Choque.
O cinegrafista da TV Bandeirantes Gelson Domingos da Silva, que cobria a operação,morreu atingido no tórax por um tiro. Ele usava colete a prova de balas.
Segundo a assessoria da Polícia Militar, baseada em informações do comando da operação, nove suspeitos foram presos, dentre eles o homem que será gerente do tráfico no local, e seu suposto braço-direito. No confronto com policiais militares, quatro suspeitos ainda não identificados foram mortos, informou a polícia.
Foram apreendidos um fuzil AR 15, três pistolas, quatro carregadores de fuzil, três carregadores de pistola, cinco radiotransmissores, dez motocicletas, além de drogas.
Segundo a polícia, o objetivo da ação era checar informações da área de Inteligência do Bope e do Choque de que líderes do tráfico fortemente armados se reuniam no local.
Segundo a assessoria, “a Polícia Militar lamenta profundamente a morte do cinegrafista da Rede Bandeirantes, Gelson Domingos da Silva, manifestando a mais sincera solidariedade à família e a todos os profissionais da mídia.”

Postado Por Unknown domingo, novembro 06, 2011. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Operação da PM em favela do Rio termina com nove presos"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos