Headlines
Published On:quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Postado Por Unknown

Canção de Regis Danese é destaque no Twitter

Na manhã desta quarta-feira, 16, o perfil do Twitter @Na_Igreja conseguiu colocar mais uma hashtag no topo dos assuntos mais comentados do microblog. Dessa vez o tema escolhido foi a música de Regis Danese “Entra na Minha Casa”, uma das mais tocadas no Brasil nos últimos anos.

Entre os comentários a respeito do tema #EntraNaMinhaCasaEntraNaMinhaVida encontramos muitas mensagens, como a primeira postada por Leandro Souza dizendo “#EntraNaMinhaCasaEntraNaMinhaVida Só não entra no histórico do meu msn”.

Depois dessa postagem milhares de usuários começaram a comentar frases como essa postadas por tuiteiros de todas as religiões. “#EntraNaMinhaCasaEntraNaMinhaVida só não abre a geladeira”, postou um usuário.

Muitos tentaram dar outro sentido para a música de Regis Danese que o levou a vender mais de 1 milhão de CDs: #EntraNaMinhaCasaEntraNaMinhaVida Lava a louça e limpa a casa e depois faz a minha comida”.

Regis Danese lançou essa canção em 2009 no CD Compromisso, pela Line Records. A música foi uma das mais executadas nas rádios de todo o Brasil e fez o cantor conquistar até mesmo o público não evangélico, participando de diversos programas de TV.

Recentemente o cantor se desligou da gravadora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus decidido a lançar seu próximo álbum de forma independente. Tudo Novo foi produzido e gravado por Regis que já até tinha enviado a canção de trabalho deste novo CD para as rádios, mas na semana passada o cantor assinou contrato com a MK Music que deve lançá-lo em dezembro deste ano. 


Fonte: Gospel Prime

Postado Por Unknown quarta-feira, novembro 16, 2011. em , . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Canção de Regis Danese é destaque no Twitter"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos